Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

Respostas para professor e orientador.




Sabe akelas perguntas

idiotas não do seuus

colegas ou sei la

familiares mais de seus

professores e orientadores?

Eu cansei delas e criei algumas

respostas basicas lógico

que nunca vou fazer isso mais

se vc tiver vontade pode fazer

*-*

1:Orientador: De novo voce aqui? 

R: Não, esse aki é meu gemeo --'


2:Orientador: Vou ter que chamar sua mãe!

R: Sou orfão


3: Orientador: Vc tem problema na cabeça? 

R: Qual?


4:Professora: Porque vc não faz desse jeito?

R: Pq ? quem ta fazendo sou eu ou vc?


5:professora: O que significa esse desenho?
R: Voce enfiando a cabeça na privada após um overdose de alho


6:Professora:Você esta fazendo a poesia?

R: Sim mais o que rima com denis e natal?


7:Professora: Algum problema?
R: Sim meu dente ta doendo minha unha ta encravada e minha bunda ta coçando 

se pode resolver?


8:Professora: Precisa de ajuda?

9: Se eu precisa-se eu ia pedir.


9:Professora: Vamos la classe 6 .8 é?

R Larga de ser preguiçosa e pão dura compra uma calculadora

e faz.


10: Professora:E agora o que a gente faz?

R: Voce eu não sei mais eu vou comer


11:Professora: Da para fazer silencio?

Se tu quer paz e silencio muda daqui e vai pro interior



12:Professor: Se ta passando bem?
R:Porque?Viro médico agora?



13:Professor:
Da para olhar para mim? 
R: Nao quero levar susto



14:Orientador: Sabe o que eu faria se minha filha fizesse isso? 
R: Mais vc num é gay?



15:Orientador: Sabe o que eu faria se minha filha fizesse isso?  
R: Pelo menos deixaria de ser idiota como o pai



16:Professor:Quando vc fez esse desenho horrivel?
R: Tava pensando em voce



17;Orientador: Porque aqui é sempre a 

mesma coisa?
R: os incomodados q se mudem


18:Professor:
Sabia que eu não aguento mais isso-?

R:Faz força que ele sai.



19;Professor:Porque vc só faz besteira?
R Com quem sera que eu aprendi?

Não é voce o professor?


20:Professor: Vocês não sabem como é duro ne?

R: Ainda bem que não sei porque piroca nas costas

deve ser fogo.


21:Orientador:Oque voces acham disso?

R: Disso legal, mais de vc chato e feio *-*


22:Orientador: Porque vc ta aqui?

R: Tenho um encontro marcado com sua mãe.







Agora não lembro mais, mas ai vai

o proverbio do dia

\o:

Quem não tem dinheiro come

quem não tem passa fome --'



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...