Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Lady Gaga

t

Eu não tenho o que falar mal da Lady Gaga porque nem conheço ela como pessoa, seu estilo pouco importa ja que tenho amigos que até hoje não sei o que gostam de fazer. Então por que decidi escrever esse post? Simples porque abri uma revista que estava escrita Lady Gaga diz que não gosta de reproduzir e adivinha porque. Porque ela acha que podem roubar sua inspiração pelo seu orgão reprodutor feminino (para não dizer outra coisa para não abaixar o numero de leitores de 0 para -1)

Meninas que gostam da mangueirinha é melhor voces pararem se não a inspirações de vocês vai descer pela agua da mangueira até o ralo algum rato vai beber a agua ficar com sua criatividade e o rato vai virar o proximo Bill Gates.

E garotos que ficam muito tempo no puxa-puxa também tomem cuidado com isso.

Po meu a Lady Gaga falando isso influencia a mente de suas fãs que estavam em uma geração tarada pela influencia de revista de garotos sem camisa e de um filme onde a garota quer perder sua virgindade o namorado é frouxo e o amante ta doido para nheco-nheco. Ai a Lady Gaga chega com medo de perder sua criatividade ai vai um monte de gente idiota pensando:  então é por isso que eu não viro famosa eu tenho que parar de bimbar, ai Lady Gaga vai se arrepender porque as pessoas não terão mais filhos suas fãs morreram (a maioria virgens) e o mundo acabara Lady Gaga vai ser pior que Hitler

E  ainda tem uma coisa suas fãs morreram com 10 anos de idade seguindo a idola que pega umas cocaina de vez em quando para brincar de cheira-cheira-fica-doido-depois-tem-uma-overdose-vai-pro-médico-morre-e-no-seu-enterro-te-jogaram-no-Tiete-para-voce-ficar-misturado-com-a-espuma.

Cada vez mais me arrependo de nascer nessa geração porque não nasci na era Hitler onde ele matava logo de uma vez e não fazia tortura te queimava falava que você era uma merda em alemão e te matava, era muito mais simples. É em minha outra vida eu devia ter feito muito pecado e agora tou pagando por todos eles não é possivel.

Concluindo meu raciocínio meninas continuem a ver capricho e a assistir crepusculo e meninos continuem a brincar de puxa-puxa quando voce ouvir alguma droga como essa se jogue das torres gemulas.


PROVERBIO DO DIA:

Não me toque em mim


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...