Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ÓIA


Geente resolvi voltar a ser eu e postar o que postava antes nem sei se vai ter alguem pra ler antes era uma duvida mais eu sabia q tinha algum mais agora acho q estou sozinho. Mesmo assim voltei pq sou um idiota feliz :D \õ [eeeeeee].
Então vamos voltar com o assunto da semana:
DESCOBRE-SE O SEGREDO DE GERSON [OOOOOOOH!]
(acho que isso nem da semana passada é mais froda-se froderemos o frodo assistiremos)
CARA tipo so muito vidrado nessas coisas de novela desde de criança(influenciagay) assisto essas merdas e tenho certeza que passione foi a pior novela que eu ja assisti na minha life até agora.
PRIMEIRO: UM CARA MORREU PELADO E NINGUEM SABE QUEM MATOU
SEGUNDO: OTABOL É O CONTRARIO DE LOBATO
TERCEIRO: O FILHO ASSUME Q MATOU O PAI A MÃE NÃO ACREDITA E SE DENUNCIA
QUARTO: PASSIONE É PAIXÃO EM PORTUGUES.
[ta bom confesso que apeleie com o do pelado e e que o segundo todo mundo ja sabia pq é o mais óbivio]
E esse tal segredo do Gerson tipo quando começou eu pensei q ele só tava vendo uma mulher pelada mesmo mais ai o cara começou a ser ameaçado por isso ir no piscicólogo ai eu ja pensei esse caso ta mais sério deve ser um trampe tipo zoofilia essas coisas e no final é só mulher pelada mesmo!!!! O cara tava indo em psicicólogo por causa disso, se fosse assim um monte de adolescente tarado tava indo pro pscicólogo e sendo ameaçado pelo irmão mais velho [ou mais novo].
Gente não se inspirem nisso ja falei pra voces da influencia da lady gaga em uma matéria e essa é a mesma teoria em.

PROVERBIO DO DIA:
AAAAH MORRE DIABO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...