Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

VOU NÃO? QUERO NÃO?

O assunto desse mes foi VOU NÃO QUERO NÃO POSSO NÃO MINHA MUIÉ NÃO DEIXA NÃO...
Enfim todos sabemos que seu onibus tombou (meus ressentimentos sinceros a todos da equipe) mais não estou aqui para falar disso mais sim desse grande felomeno.
Essa banda é FELOMENAL como que uma pessoa tem criativadade a ponto de encaixar uma letra perfeita em um ritmo complexo e divertido? Até hj não entendo como essas pessoas não entram nos livros de história a ponto de deixarem uma marca gravada na sociedade por todos os tempos como BETHOVEn meu jovem amigo.
Enfim, só estou aqui para dizer que nunca parem de escutar essas bandas maravilhosas que hojem fazem sucesso mesmo sem isso almejar (falei poco mais falei bonito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...