Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Coisas de se ouvir de uma mãe



Eu resolvi escrever

isso pq eu to em uma sexta feira

e minha mãe ta mandando eu desligar

o pc tanto que agora ja é sabado

pq ontem minha mãe queria desligar a força.

Nunca vi pessoa me amar tanto como

a minha mãe mais nunca vi encher tanto o saco

*-*. Isso deve ser comum para quem tem mãe

desculpa os filhos que as mães morreram ou trocaram por um pacotinho de erva.


10 Coisas imbecis que se ouve de mãe e suas possiveis respostas:

1- Filho vc não sabe que isso é errado?

R: E vc não sabe que errar é humano?


2- Se vc ficar andando descalço vai ficar resfriado sabia?

R: A pensei que eu só ia ficar que nem a luciana *-*


3- Para de beber refrigerante gelado!

R: coloca no micro-ondas para mim?


4- Não vai desligar a tv?

R: Não é vc que fala que a preguiça invade meu corpo? pois é invadiu de novo desliga para mim vai.


5- Vc é surdo? abaixa esse volume!

R: AAM?


6- Caramba vc não me ajuda é tudo eu nessa casa vc só quer saber de bagunçar.

R: Se eu não bagunçar e te ajudar a fazer as coisas o que vc vai fazer durante o dia? Se não acha que vai ficar um tédio?


7- Daqui a pouco só falta me bater!

R: Se quiser pode ser agora.


8- Por que vc me trata assim?

R: Quando vc grita comigo eu não posso ficar deprimido quando eu grito com vc fica toda banguela *-*


9- Por que vc é tão impaciente? Vc nasceu de 9 meses sabia?

R: Pelo menos fui mais rapido que jumento que nasce de 11


10- A desisto de vc!

R: Que é isso mãe se sabe que eu te amo ♥




PROVERBIO DO DIA:

Quem muito com o pau meche 

sabe que ele cai e endurece D:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...