Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Explicação ditados.



 

 Os que leem minhas postagens

sabem que eu ponho

proverbios em todas elas

que é a mesma coisa que

um ditado só muda o nome

os mais conhecidos ditados 

populares são muito

falsos vou pegar os que eu

acho que sejam falsos e explicar

o por que.


EXPLICANDO DITADOS:

1-Um por todos, todos por um- Mentira de mais eu não ia me arriscar por 5 pessoas. Só se fosse sei la umas dez ai eu até tentava me mexer mais 1 só mentira demais. E para que eu iria me juntar a outras pessoas para salvar 1 só se não salvo nem 5--'.

2-Quem tem telhado de vidro não atira pedra no vizinho- Primeiro até hj não vi nenhum telhado de vidro e não seria idiota de por um em minha casa. Pode continuar jogando pedra no vizinho.

3-Em terra de cego quem tem um olho é rei- Como eles iam saber se um cara tem um olho se eles não enxergam não da para mim chegar em um lugar que só tem cego e dizer eu tenho um olho me respeitem --'.

4-A César o que é de César- Meu nome não é cesar --'  e eu não conheço nenhum César.

5-Em casa de ferreiro o espeto é de pau- Come eles sabem disso quero uma prova concreta um teste do ibge sei la me mostra isso que só tem espeto de pau ai nós conversa.

6-Quem ri por último, ri melhor- Mentira total. Mesmo se eu rir em primeiro ou no meio meus riso vai ser sempre o melhor e o mais bonito.

7-Homem prevenido vale por dois- Pergunta pro cara que colocou 3 camisinhas no dito cujo e mesmo assim engravidou uma mulher para ver se ele aceita com isso.

8-Quem tem boca vai a Roma- Toda vez que abro a boca tento ver se vou a roma e o maximo que consegui foi sair de sampa para ir ao rio de janeiro.

9-Tamanho não é documento- Lógico que é no meu registro de nascimento ta o meu tamanho e meu peso e registro de nascimento que eu saiba é um documento.

10-Quem com ferro fere, com ferro será ferido- O grande mentira  bati no meu primo com um pedaço de ferro e apanhei da minha mãe de chinelo *-*.


PROVERBIO DO DIA:

Mais vale um dovalibe calado

do que dois falando.



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...