Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Vida sem computador

Nunca achei que conseguiria ficar tanto tempo sem mexer no computador. Meu cérebro quase fritou de ficar duas semanas pensando em como combater o tédio. Tudo começou quando minha mãe falou que eu estava viciado e iria conversar com meu pai para diminuir meu tempo na frente dessa maravilhosa maquina. Antes dela fazer isso fiquei pensando se estava realmente viciado e percebi que sim então tentei me controlar sozinho fazendo uma promessa que ficaria uma semana sem mexer no computador. 

Mas durante esse período minha mãe me chama para ajuda-la a mexer então tive que prolongar para duas semanas dando um rolo danado.

Percebi que não consigo fazer nada mais interessante do que escrever no meu blog :D

Eu acho engraçado como minha vida social se resume apenas na internet pois para falar pessoalmente com uma pessoa sou uma completa droga.

Nesse meio tempo pensei em escrever um livro criar uma organização me jogar de um prédio. Mais nada funcionou porque moro em uma casa. 

A ideia do livro ainda continua na minha cabeça e acho que vou levar a ideia para frente só não sei o tema. Uma biografia não dá só tenho 12 anos o que eu iria escrever nela? Meu primeiros passos? Quando comecei a falar? Meu primeiro dia na escola? Só sei que não seria bom fazer isso.

 A da organização saiu logo de cara mais os códigos que criei para usar nela ainda continuaram, pois acho que vou criar alguma coisa sei la.

Pensei na minha vida e vi que não tinha nada decidido do que eu queria ser. Quero fazer um curso de mecatrônica sei la mais tava pensando o que trabalhar nessa área  fazer peças tecnológicas para carros quem sabe até para maquinas de lavar roupa.

Só sei que quero ser chefe porque trabalhar de peão ninguém merece não estou dizendo que não é um trabalho honesto mais eu penso maior que isso.

Nesse tempo sem pc criei muitas histórias de terror para meu primo para ver se ele para com manias idiotas tipo a história do zé zoião e do zé tião. Depois escrevo as histórias para vocês é muito idiota.

É  até que ficar sem pc me rendeu algum pensamento para o cérebro que ja estava parado a muito tempo. ACABEI DE LEMBRAR QUE MINHA FÉRIAS TA ACABANDO :O


PROVERBIO DO DIA:

Nunca coma a ração do seu cachorro e 

depois chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...