Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Webcam


O coisa útil é essa maquininha que manda vídeos direto de uma maquina para outra transmitindo tudo que você faz. Mas essa maquina esta sendo usada de um modo muito inadequado, por exemplo filmar seus peitos e ganhar dinheiro ficando pelado (a) na frente da câmera. Acho isso super interessante ganhar dinheiro desse jeito mas eu não pagaria para ver isso --' você tem varios outros modos de ver o que você quer, se a desculpa for mais é ao vivo é quase mentira porque a pessoa ta a kms de você e você se quer não pode arriscar um toque nela.

Eu tenho uma web só que nem uso direito acho que é porque ninguém que me ver a única pessoa que me ve é minha tia que ta na Italia e é bem de vez em quando.

Eu queria usar minha web para fazer video mais não consigo porque perdi o cd do programa que veio com a web.

10 Coisas que não se deve fazer em frente a uma webcam.

1- Dançar nu ( na uva)

2- Cantar nu ( na uva)

3- Pular nu (na uva)

4- Pensar nu ( na uva)

5- Escrever  nu ( na uva)

6- Mostrar os peitos.


Não sei porque quase tudo que escrevo vem na minha mente uma besteira não uma pequena besteira mais uma quase enorme meus sonhos meus pensamentos são idiotas não sei porque mais acho que não tenho mais o que pensar o mundo vai acabar mais então. Não faça essas coisas na webcam pode até fazer mais quando ela estiver desligada.


PROVERBIO DO DIA:

Se você não tiver peitos

você tem pelos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...