Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

Parabens para eu.


Não sei o que dizer nesta data especial onde o mundo para para celebrar uma data histórica que é o meu nascimento. 

Se bem que agora não está mais tão divertido fazer aniversário acho que minha idade deveria parar nos 13 anos, maaaaaas  eu não mando no mundo (por enquanto) por tanto ainda tenho que continuar a ficar cada vez mais velho.

Meu aniversario é no primeiro dia do mes de tão especial que sou.

Meu aniversário nunca foi comemorado em um buffet é sempre uma churrascada ou algo assim, só que dessa vez nem teve comemoração. Foi mais ou menos assim chegamos de Bauru fomos para casa do meu vô meu pai liga pro meu padrinho e meu padrinho direto diz vai pra casa de fulano. Até ai tudo bem só que na casa desse cara tava tendo um churrasco minha mãe diz que é meu aniversario e meu pai queria acender uma vela dentro de um pão.

Me deu vontade de chorar nessa hora mais me controlei no final acabei ganhando um cacau show que acabou de acabar.

Mais você deve estar pensando qual a importância desse post e é: nenhuma só queria que vocês soubessem que hoje é meu aniversario e me enviassem presentes.


PROVERBIO DE HOJE:

Olhe para o que escrevem

na sua blusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...