Você ja pensou como seria você se você não fosse você?
Acho que alguem também como eu ja deve ter se perguntado o que eu seria se eu não fosse eu mesmo?
é uma duvida cruel onde você tem que resolver com toda sua astucia. Pense e veja o que você foi em vidas passadas. Mais reflita reflita bastante, durma se for preciso.
Pelo perfil dos leitores sabemos que você no passado foi um índio escravizado que comprou a carta de alforria mais alguém o capturou rasgou sua carta e você voltou a ser escravo. Ou um português safado que veio no Brasil em busca de dinheiro e maravilhas e encontrou Osasco (#tenso).
é você com certeza foi um ferrado.
Mais isso não me interessa, e não interessa a você também, o que te interessa é saber o que você seria vendo seu passado:
Se você fosse um índio no passado e não fosse você agora você seria um?Justifique sua resposta.
R: Um mendigo de sobrenome Silva. Porque a minha familia não teria dinheiro e não ia me deixar nada de herança e como eu sou preguiçoso não iria gostar de trabalhar e ia ficar ganhando dinheiro mendigando. O nome Silva eu não sei porque.
Se você fosse um espanhol safado que encontrou Osasco no passado e não fosse você hoje você seria um? Justifique sua resposta.
R: Morador de rua da Avenida Primitiva Vianco. (Mais não é a mesma coisa que mendigo? ) Não morador de rua não é a mesma coisa que mendigo, pois mendigo mora em qualquer lugar ja o morador de rua mora em uma rua especifica. (HADOUKEN). Porque você gostaria de ficar olhando para as "PRIMAS" do outro lado da rua e vendo com quem elas saem.
E se no passado eu não fosse nenhum dos dois e não fosse eu agora o que eu seria? Justifique sua resposta.
R: Um Dovalibe, porque você viria do além tumulo e seria feio e horripilante.
E seu eu não for um Dovalibe? Justifique sua resposta.
R: Você é um leitor do blog DÃÃÃ, porque com certeza você tem problema.
PROVERBIO DO DIA:
Como Hitler ficaria se visse
o Cacau fazendo um gol para Alemanha?
Nenhum comentário:
Postar um comentário