Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O que você seria?


Você ja pensou como seria você se você não fosse você?

Acho que alguem também como eu ja deve ter se perguntado o que eu seria se eu não fosse eu mesmo?

é uma duvida cruel onde você tem que resolver com toda sua astucia. Pense e veja o que você foi em vidas passadas. Mais reflita reflita bastante, durma se for preciso.

Pelo perfil dos leitores sabemos que você no passado foi um índio escravizado que comprou a carta de alforria mais alguém o capturou rasgou sua carta e você voltou a ser escravo. Ou um português safado que veio no Brasil em busca de dinheiro e maravilhas e encontrou Osasco (#tenso).

é você com certeza foi um ferrado.

Mais isso não me interessa, e não interessa a você também, o que te interessa é saber o que você seria vendo seu passado:

Se você fosse um índio no passado e não fosse você agora você seria um?Justifique sua resposta.

R: Um mendigo de  sobrenome Silva. Porque a minha familia não teria dinheiro e não ia me deixar nada de herança e como eu sou preguiçoso não iria gostar de trabalhar e ia ficar ganhando dinheiro mendigando. O nome Silva eu não sei porque.

Se você fosse um espanhol safado que encontrou Osasco no passado e não fosse você hoje você seria um? Justifique sua resposta.

R: Morador de rua da Avenida Primitiva Vianco. (Mais não é a mesma coisa que mendigo? ) Não morador de rua não é a mesma coisa que mendigo, pois mendigo mora em qualquer lugar  ja o morador de rua mora em uma rua especifica. (HADOUKEN). Porque você gostaria de ficar olhando para as "PRIMAS" do outro lado da rua e vendo com quem elas saem.

E se no passado eu não fosse nenhum dos dois e não fosse eu agora o que eu seria? Justifique sua resposta.

R: Um Dovalibe, porque você viria do além tumulo e seria feio e horripilante.

E seu eu não for um Dovalibe? Justifique sua resposta.

R: Você é um leitor do blog DÃÃÃ, porque com certeza você tem problema.


PROVERBIO DO DIA:

Como Hitler ficaria se visse

o Cacau fazendo um gol para Alemanha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...