Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Loucas para dar


Uma aguia passou pelo meu quintal com grito muito forte querendo namorar acho que ta querendo a minha periquita que a muito tempo eu to louca para dar.
Sim essa é a musica da realidade das meninas que não vêem a hora de um gavião atacarem suas periquitas, suas periquitas.
Como disse em outro post desde a revolução feminina as mulheres estão mais libertas e ousadas e isso causa um geração de tarados e taradas maniacos, pois aos filhos e as filhas se basearem nos pais se tornam a merda que a geração passada era e ficam ainda mais tarados.
Se o mundo ficar mais tarado é capaz da Terra ficar completamente num formato de um ovo e a lua também e as chamas do sol ficarem formam periquitas e periquitos.
Ta bom que isso ja foi um exagero mais esse mundo esta muito tarado como diz meu avô esse mundo de hoje esta muito avançado enquanto ele ainda ta voltando tem gente de 13-16 anos que ja foi e voltou e ainda fez teste de qualidade. Mulheres não respeitam mais seu sexo que se diz sensivel e partem pro ataques como leoas em busca de alimento. Mais eu me pergunto porque isso mudou tanto até na idade da pedra os homens tinham que chegar e bater com um porrete na cabeça da mulher para dar um tchans e não ela ir com a marreta em cima dele para conseguir o tchans, não sei se entenderam mas é muito obivil hoje a mulher corre atras do homem e não ao contrario como sempre foi (o chamado cavalheirismo) se a mulher hoje não abrir a porta do carro vai ficar o dia inteiro dentro do carro, e isso é tipo um aviso do h0mem:
Você que veio atrás do meu gavião querendo dar a sua periquita e ainda quer que eu te ajude a abrir a porta abre logo essa merda e tira essa roupa.
Mulheres oferecidas nunca se dão bem na sociedade que até hoje é machista, nenhum homem quer ficar com mulher de baile que é mais rodada do que roda de caminhão, mas o passado do homem eles costumam esconder ja que eles podem pegar varias e elas ficar apenas com um ou dois, e isso também acho certo porque deve ser froidis um cara chegar para você e falar:
-Ela ja mostrou a posição 2 para você?
-To casado com ela po não ta vendo?
-Esse nasceu para ser corno mesmo.
O que você vai dizer pro cara? Todo mundo ja catou sua mulher e você quer dizer que ela mudou? Pode até ter mudado mais passado ninguem esquece.
Por isso garotas não fiquem doidas para dar a suas periquitas se não acabam ficando para titia, pois homem nenhum vai querer ficar com mulher da periquita estrupiada.

PROVERBIO DO DIA:


O mundo não esta certo em usar o machismo
Mas fica mais errado quando não o usa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...