Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O melhor amigo do homem!

Em tempos remotos quando Wal Wal e Dovalibe tinham tido apenas 100.000 filhos o melhor amigo do homem era a mulher, mas depois da evolução de suas cordas vocais o que tornou-se mais importante foram os lobos que eram os grandes companheiros, até um dia em que o lobo ao passar muita fome comeu seu próprio dono o caso ficou famoso e ninguem quis mais ter um lobo. O que os homens fizeram então?Adotaram um novo companheiro os primos dos lobos os cachorros. Os cachorros até certa época eram os melhores amigos dos homens, por serem muito carinhosos amigaveis e proteger seus donos... MAS nem tudo é perfeito o mundo evoluiu e a tecnologia também o cachorro foi trocado pelo computador, pois pelo menos este não mela a casa inteira de bosta e fica de birra com a sua namorada. O cachorro ficou abandonado no mundo, mas não ficou escondidinho em um canto.
Os cachorros formaram uma revolução e tentaram atacar os homens de varias maneiras invadindo a central da globo alterando os roteiros das novelas e o dos programas humoristicos as pessoas que la trabalham não perceberam o erro que estava acontecendo e tudo ficou um grande SHIT. Atacaram também os centros de estética feminina fazendo com que os prognósticos saiam errados e as médicas tirem as bundas das mulheres brasileiras e as coloquem na cintura fazendo com que quando elas coloquem uma calça jeans as gorduras caiam sobre os jeans.
A revolução cachorral ainda vai trazer muito coco para as nossas calçadas e muito xixi as nossas arvores os cachorros estão soltos se preparem para isso porque eles são pior que o Hitler.

PROVERBIO DO DIA:
Quem sempre alegre esta
algo ruim lhe acontecerá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...