Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

História?! Para que estudar?


Quem inventou essa matéria?   Já não basta nos torturar com as professoras de matemática que erram quanto é 5x5.

Put's quem vai querer saber quem descobriu o Brasil ou quando Hitler matou um monte de gente ou até de um monte de gente morrendo por serem porcos e construirem cidades (burgos) cercado de muralhas fazendo com que a sujeira não tenha para onde fugir e infecte um monte de idiotas com peste negra.

Eu não tenho nada a ver com isso, e quando você reclama a professora diz:

- O passado ajuda a gente a descobrir como devemos fazer no futuro!

Hããã? Po se  é uma FUDID* como que isso vai ajudar? O que passou passou, aguás velhas não movem o meu moinho.

A coisa mais real da História são as mitologias onde tudo é uma Putaria só é mãe comendo filho filho comendo mãe pai comendo filho (literalmente) primo comendo prima. Foi nisso que nosso mundo realmente se baseou.

O mais idiota era o pessoal que achava que a terra era quadrada, essa teoria deles era muito idiota, só porque eles olhavam ao horizonte e viam tudo reto não quer dizer que a terra é quadrada  que quando você chegar até lá terá um desfiladeiro da morte e que ira cair até o Inferno (Brasil).

O que é mais legal é você saber que sempre teve gay. Reis eram gays, rainhas eram gays, pintores eram gays, tudo que você puder imaginar la no passado foi gay, o mais engraçado é que eles não podiam assumir porque todo gay não ia pro céu. Mas você não acha que se eles não confessassem que eram gays e continuassem gays eles não iam pro céu do mesmo jeito porque eles continuam gays?

Hitler sim teve uma história impressionante e a partir disso concluimos não vamos deixar mais nenhum branquelo baixinho de bigode e cabelos negros dominar nosso pais queremos só os que parecem sujos e tem 19 Dedos (isso não foi para você Lula). Como o cara consegue matar varias pessoas e formar a opinião delas em relação as diferentes? Ele só queria branquelo do cabelo loiro mais ele não percebia que ele era um baixinho fedido do cabelo preto? Isso me impressiona mostrando que a maioria das pessoas naquela época eram daltonicas.

O legal também eram as navegações, a maioria dos idiotas acreditavam que existia monstros nos mares, o unico monstro que podia existir no mar naquela época era um monte de preto, cigano, e judeu boiando no mar (confundindo as épocas/ fds quem vai saber msm) . Os caras procuravam terras em busca de dinheiro, e adivinham acharam nosso maravilhoso e belo pais BRASIL cujo nome veio da arvore Pau-Brasil que era muito cultivada na europa e aqui como o clima era muito favoravel para o plantio dessa planta os idiotas que não eram tão idiotas assim aproveitaram. As pessoas quando perguntava o que seu filho esta fazendo? R: Meu filho é brasileiro. Adivinha porque. Porque queria dizer que a pessoa estava em terra estrangeira cultivando a planta (não, não é a erva) o Pau-Brasil. 

Mais do que importa realmente isso? é só para você saber que existiu um monte de Ferrado no mundo e que não é para você ser um ferrado também?

Se bem que isso não adiantou porque é só você dar uma olhada na sua volta e vera um monte de ferrados, se bem que para você estar lendo o post tem que tar na frente de um pc e provavelmente deve estar sozinho e se você olhar pro lado e tiver um espelho você sera o ferrado então deixa para lá isso que eu disse, porque você ja sabe que é um ferrado.


PROVERBIO DO DIA:

Não diga não ao preconceito se voce

chama uma doença de peste negra.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...