Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

AVATAR - cinema na escola.


Primeira coisa cinema na escola. Pense bem. Como eu ja disse pelo menos na minha sala as pessoas pensam que dança é SEXO vestido. AHA ja percebeu que provavelmente tem uma grande putari* envolvida? Até que dessa vez não, achei até calminho (pelo menos não ouvi nenhuma menina gritar tira mão daqui tarado).

Você deve estar pensando como e quem teve essa idéia de colocar jovens (provavelmente ) pervertidos em uma sala escura assistindo AVATAR  onde os bichos são azuis e usam uma canga menores que os tapas sexos de carnaval?

Isso aconteceu porque os véios estavam em uma excursão que eu ia ter no outro dia então não tinha metade dos véios e ia ser uma MERDA maior ainda deixar todos aqueles jovens (provavelmente) pervertidos em uma sala sem professor. A escolha do filme eu não sei ao certo acho que era porque os bichos eram azuis e eles tinham rabos que se conectavam em bichos e seus tapas sexos eram extremamente pequenos.

Uma das véias que estava lá ficou brava com a gente por nós estarmos rindo da morte daquele monte de bicho azul. MAAAAAAAS pense direito eles eram AZUIS eeei você não percebeu a graça nisso? PORR* eles eram AZUIS como você não vai rir de um monte de bicho azul gemendo ao ver os outros morrendo? É quase que impossivel você não rir porque primeiro e eu vou repetir : Eles eram azuis Segundo: Eles gemiam Terceiro: Eles eram azuis Quarto: eles usavam cangas fio dental Quinto: Eles eram azuis  Sexto: Eles se conectavam com os outros bichos com seus rabos enquanto gemiam e suas cangas estavam enfiadas no rabo quer dizer no caso eu não posso usar essa expressão ja que eles tinham RABOS de verdade então na BUNDA mesmo Sétimo: ELES ERAM AZUIS.

Sim gente eles eram AZUIS. Ja to cansado de dizer isso mas é a pura verdade eles eram AZUIS. É mas como sempre foi bom perdermos um dia inteiro de aula assistindo um filme onde os bichos eram azuis.


PROVERBIO DO DIA:

Se você for azul não acredite

em um homem cor de rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...