Páginas

domingo, 15 de agosto de 2010

Joguinho de pc


Quem nunca ficou sem nada para fazer e foi logo procurando um site de joguinhos?

Acho que até o Lula fez isso.

Até mesmo quando a única opção de jogo é de cozinhar você não perde a oportunidade de botar a mão na massa e fingir que é um cozinheiro profissional o mouse é sua faca o "Z" é o fogão e o "X" é a sua mão.

Aquela comida começa a ser sua destração do momento até que chega alguém idiota no seu msn e faz você entrar em amigo.kit.net .Você não acha ironico a pessoa te odiar e te mandar em um site de amigo

Mas tudo bem você fingi que olha fala que é engraçado e os dois dão risadas juntos e a conversa acaba.

Você volta ao joguinho e acaba de saber que perdeu 9 clientes, aquele joguinho então perde a graça, pois você queria zera-lo sem erro. Então aparece listas de sugestões de jogos em baixo, você ignora os que parece ter o grafico mais perfeito, pois sabe que no final é tudo jogo de marketing então você começa a olhar pelo nome e os que estão em ingles se destacam, você então olha para o desenho afim de ver que tipo de jogo é. O que você não descobre qual o tipo é você clica afim de descobrir se o jogo é realmente interessante.

Você percebe que aquele jogo faz com que sua visão fique totalmente ligada na tela e o mais interessante nele: voce usa apenas as setas. No jogo que você acabou de escolher precisa de um pouco de raciocinio e um pouco de habilidade motora (dica: para melhorar a habilidade motora faça esse teste no banheiro: Coloque as escovas todas enfileiradas bata na ponta (cabeça) de cada uma das escovas se todas virarem tu é um ás do joguinho de pc se não virar volte até o pc e continue no joguinho da cozinha).

Você acaba vendo naquele jogo um certo enigma e para conseguir decifra-lo você deixa o jogo em full scream, ficando assim ocupado no msn. Sua destração é tanta que mesmo que seu vizinho toque a campainha em busca de socorro, pois o outro vizinho caiu do telhado você nem vai notar.

O mundo praticamente acaba antes de 2012 e você fica quase que ligado com o pc, como se vocês fossem uma arvore e sua raizes começassem a grudarem.

Mas chega a hora da verdade você zera o jogo e aperta ESC para sair do full scream sua vida acaba você não sabe mais o que fazer, até que você pensa em se suicidar mais uma pessoa companheira chega a você e diz: entra em amigo.kit.net

Você responde: VSF eu não sou seu amigo PORR*

Então você se joga da janela e descobre que a altura não era muito grande e em vez de morrer fica paraplegico.


PROVERBIO DO DIA:

O mundo só vai acabar

em 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...