Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

Brasil a bola da vez.


Todos estão dizendo que agora chegou a nossa hora BRASIL. Sempre tão escondidinho atrás das grandes potencias agora podemos comemorar a nossa vez de aparecer.
Tudo ta vindo pra gente é copa é olimpiada até UFC quem diria. Agora é todo mundo pensando em como vai ser a vida dos brasileiros daqui a dois a tres anos, mas ninguem ta pensando em como vamos fazer pra isso funcionar.
É estadio atrasado de um lado é aeroporto lotado de outro transitos infernais e o fim do mundo em 2012.
Gente voces esqueceram isso? O mundo vai acabar HELLO! Se bem que eu nem sei se isso é ou não bom ja que se o mundo acabar não vamos ver o Brasil pagando uma vergonha internacional (lado bom da coisa) mas se acontecer todos vamos ter que nos abrigar na Africa isso se o navio salvador do Brasil do fim do mundo também não estiver atrasado (lado ruim).
E agora sendo a bola da vez podemos ver que a imagem do Brasil também mudou agora o Brasil não é apenas conhecido pelas mulheres e pelas praias, é também conhecido pelas mulheres praias e lutadores.
O que foi aquilo que o Anderson Silva fez brincou com o cara. Primeiro abaixou a guarda e fez uma cara de #soufoda depois deu um soquinho o cara caiu ele deixou o cara levantar e continuou com a guarda abaixada e a cara do #soufoda deu mais um soquinho e WINNER.
Ta essse comentario sobre a luta não era relevante mais eu tinha que falar alguma coisa.
Voltando ao assunto... Quer dizer o assunto ja acabou o mundo vai acabar todos vamos morrer e o Brasil não vai pagar uma vergonha e fim feliz para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...