Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

PELVELSO PELVELTIDO


VOOOOLTEI COMPANHEIRO. Depois de muito tempo sempre bate aquela saudade. Toda vez era uma desculpa de não postar: muita lição, muito serviço, muita vagabundagem , mas percebi que só tinha parado porque simplesmente não estava mais interessado em escrever, mas como tem sempre coisas na nossa vida que nos faz mudar e voltar aos velhos tempos (Como uma menina por exemplo) eu voltei aqui com um Big TESÃO por tudo isso. QUE DELICIAAAAAA!
Então ja que fiz essa mera reflexão porque não dizer o que fiz durante esse tempo sem escrever nada aqui.
Durante esse tempo todo fora fiquei muito tempo na verdade ligando o computador colocando musicas deprimentes pra tocar e pensando na minha vida. Como é dificil ser eu! Sério você pode achar dificil ser você mas é que voce ainda não tentou ser eu. E na verdade não tente porque pra isso voce deve se transformar em um menino gordo feioso e excluido das coisas legais que seus amigos fazem. Não pelo fato de eu ser chato (Porque com certeza eu sou o MAIS LEGAL daquela escola KK) mas sim pelo fato de sua mãe simplesmente querer controlar até a quantidade de cabelos axilianos que voce possui. Mas deixa isso pra lá ninguem liga mesmo o importante é que eu voltei pra Reascender o fogo de todas as novinhas cocotas taradas que ficaram me esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...