Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

Twitter

ÓÓÓ como essa rede social é convidativa e atraente. Quer dizer no começo você sempre pensa só retardado entra nessa p.o.r.r.a (Ponto de Otarios Retardados Reservados Anonimos) mas ai você começa a se instigar e pensar que eles não são tão otarios e que as vezes pode ser legal escrever o que você esta fazendo (nem que de vez em quando você minta só pra ganhar alguns Followers). E em um passe de magica- like a uma prostituta que engravida sem saber quem é o pai da criança- você esta viciado e sente-se como algo fundamental na rede de 140 caracteres. Mas tenho algo a te revelar: NINGUÉM LIGA PRO QUE VOCê ESCREVE! D:
As pessoas podem até retweetar, comentar no dia seguinte com você mas com certeza o que você escreve ali não é de relevância nenhuma pra vida de ninguem. [Quer dizer ao menos que você de uma folllowada na pessoa que goste e até quando ela escreve "Fui dar uma defecada" voce se sinta na obrigação de interagir e alguma forma com aquele comentario. Retweetando o que ela escreveu ou jogando uma indireta: (Vou dar uma mijada) ou até mesmo só pensando: Quem será que vai estar la naquele banheiro?
Resumindo: (Porque ja to cansado de pensar) Twitter só serviu pra uma coisa na minha vida me deixar mais puto e me dar mais sono. Por causa disso exclui meu twitter mas só que não adiantou de nada ja que continuo dormindo pra c.a.r.a.l.h.o (Com a Renata Ambrósio loucamente hesitada em orgia) e puto com essa vida de merda.
Mas que se f.o.d.a essa minha seção deprimente.
E pra acabar com estilo esta postagem la vai um ditado dos bons pra vocês:
Todo rato que nasce branco morre sujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...