Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Amor por dinheiro


Amor só de falar nesse tema as flores nascem cada vez mais belas o mundo fica mais radiante e tudo fica rosa pink.

Calma ae, essa é a frase da Barbie?

Mais ou menos pq?

Quem é a Barbie para falar de amor se ela é uma patricinha que vira sereia e princesa e é casada com um cara rico e metido que nem seus órgãos tem.

Você leu ao menos o titulo?

Oh! Desculpe.

Continuando... Quase tudo hj em dia para fazer propaganda usa o amor como artifício de venda. Talvez isso pode dar certo mais vc não cai nessa neah? Primeiro o Amor tipo Romeu e Julieta não existe mais (um se matar pelo o outro e tals), se bem que tem gente se matando ai, a não era só para morrer antes de 2012 (COMENTARIO INVALIDO), segundo você também não se preocupa com o amor vc esta mais interessado no genes da pessoa ou apenas no dinheiro. Sim meu caro não venha me dizer que vc esta amando alguém pq eu tenho a resposta:

MENTIRA!

O amor ele começou a acabar quando surgiu a televisão. EXEMPLO:

-Ei Jurema eu te amo!

-Vá se catar muleque se acha q eu vou ficar com vc? Eu qro msm é pegar aquele ator ali q ta na tv não um bosta como vc

(MOMENTO SUICIDIO).

Mas, e o amor de rico por pobre? Simples ele queria pagar pelos pecados o único modo era ajudando um pobre o que eles fez foi casar com uma mulher mais ou menos para depois pagar umas plásticas abandonar ela com 5 filhos não querer pagar a pensão cortar em pedaços e jogar pros chimpanzés.

Amor de pobre por pobre? RETARDO MENTAL, não conseguiu arranja um rico que queria pagar pelos pecados, não tinha tv em casa ou apenas queria ter sempre com quem thuco-thuco.

Agora voce esta percebendo que você esta enquadrado nisso mas que mesmo depois de tudo isso vai querer pegar aquele menino sem camiseta da revista.

 

PROVERBIO DO DIA:

Tudo que se vê é visível e

Tudo que não se vê é não visível a olho nú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...