Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Faustão

Muitas pessoas devem gostar daquele programa pro Faustão ganhar tanto dinheiro daquele jeito.

Cara é sério realmente não vejo utilidade nesse programa. Você não ri (#FATO) Você não chora (#FATO) Voce não aprende nada (#FATO) Você não tem vontade de se matar (péra ae vc tem sim esquece esse ultimo comentário).

O domingo já é um dia realmente tediante e colocam um programa onde vc ganha mais tédio e tem vontade de se matar? Isso é quase um suicídio mundial já que Faustão é exibido em vários lugares do mundo.

Como alguns dizem não é possível que tudo seja ruim! CONCORDO não é tudo ruim só tem uma coisa ruim o apresentador. Não que o Faustão seja um cara chato nada disso mais ele também não é legal quer dizer suas piadas não são engraçadas, ele não deixa ninguém falar (ah vá) , e ele é gago.

Não gago tipo ooooh ele é gago mais tipo olha lá ta gaguejando.

Por isso meus caros amigos da globo tirem o Faustão e coloquem a Melancia depois dela sair da fazenda porque se ela não souber apresentar poderemos babar na frente da tv assistir um jogo de futbol e babar na frente da tv de novo.

UUUUUUH ia ser demais

CONCLUINDO: Um domingo feliz só existe se tiver mulher bonita na TV, Futbol, e mulher bonita na tv de novo (UAAAAU to pesando como o programa seria acho q as mulheres não iriam gostar, a dava para colocar um Melancietes no fundo para elas poderem assistir, mas bem no FUNDO la no FUNDOOOOO).

 

PROVERBIO DO DIA:

Calcinha de mulher não é Conservável

Usa uma vez e já fica inusavel.

(esse provérbio só para mulheres que usam fio dental, quer dizer fiapo dental)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...