Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Loteria: Voce nunca vai ganhar !


Nossa estragar o sonho de alguém era no próximo post.

Mas é a pura verdade vc nunca vai ganhar, (só queria destruir seus sonhos na próxima postagens mais fazer o q é a vida).

Para mim mega sena, raspadinha do Sálvio Sintos é tudo a mesma merda, e os dois dizem a mesma coisa vc tem mais chance de ganhar se mora em São Paulo e mesmo assim vc não vai ganhar.

Porque acho que voce não vai ganhar? Primeiro: Voce mora em São Paulo? Segundo: Os caras estão ganhando mais dinheiro do que vc se vc fosse ganhar um dia. Terceiro: Voce se odeia.

Muitas pessoas ficam a vida inteira para ganhar isso mudam até de estado para ver se conseguem ganhar mais mesmo assim quando elas mudam uma pessoa #NOACRE ganha.

É realy TENSO isso o cara fica a vida inteira vadiando achando que vai ganhar na loto no fim acaba um velho sem dentes com fralda geriátrica e sem vida amorosa ou social.

Ta até agora nem eu percebi porque estou escrevendo essa postagem! Para acabar com a vida dos leitores?

Não, essa já é destruída

Para acabar com o tédio?

Nãooo hoje é quinta não é domingo!

Porque sou um vagabundo que não tem nada para fazer?

SIIIIIIIM Acertou mais uma vez meu caro leitor!

PROVERBIO DO DIA:

Quem falha no engano ta

Com falta de opção de escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...