Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

MSN #revolts

MSN a revolução do mundo usado tanto para namorar quando para fingir ser um retardado (mas vc não fingi vc é) Quem disse que estou falando de mim?! Seu retardado ambulante (eu sou vc esqueceu sou seu sub) Meu subnick? (não seu subconsciente) a quem se importa (COMA TORTA! [#REVIDEI]).

Ta como estou meio louco ultimamente ando falando com meu SUB então vcs não se importam em eu por nossas conversas com ele neah?!

Para que eu to perguntando a vcs? Vcs não são ninguém mesmo! [BRINKS/]

CONTINUANDO COM ENFIM: Enfim, acho super legal MSN todos já sabemos porque por causa de todas suas utilidades de noites de orgias a dias felizes com a menina q vc ACHA q ta pegando.

Esse mês tenho sido invadido com mensagens mais ou menos assim: Se voce é idiota fica: Brisando; se vc é retardado fica: sacoméné; se vc é feliz: faz nada se já é feliz!

Puta merda o que é isso é uma revolta? As pessoas que fazem isso devem pensar:

-Sou um idiota feliz com uma vida feliz e to sem nada para fazer será que se eu mandar essa mensagem todos vão fazer o que falei e eu me acharei o rei do MSN do mundo?

E eu tenho uma rsposta do que eu penso de quando vejo isso:

-Put’s deve ser um retardado feliz com uma vida feliz que ta me mandando isso pq só pessoas dementes , felizes e desocupadas fazem isso.

E eu acho impressionante q vem escrito pequeno no final: REPASSE PARA A BRINCADEIRA CONTINUAR!

Vou te explicar caro amigo FELIZ (para não dizer fudido op’s já disse não tenho culpa minha mão que esta digitando [AHÁ]) ISSO NÃO É UMA BRINCADEIRA É APENAS UM NEGÓCIO IDIOTA QUE VC FAZ PQ VC ACHA QUE NÓS NÃO TEMOS O QUE FAZER!

Péra ae eu to fazendo um #REVOLTS no blog sobre um #REVOLST no MSN percebo que eu sou mais um retardado feliz.

PROVÉRBIO FELIZ DO DIA:

Fumar é pros frascos

o bagulho agora é tomar lactopurga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...