Páginas

sábado, 23 de outubro de 2010

A fazenda


A fazenda tem tudo que o Fausto não tem! MELANCIA. HAHAHAHA

Ta não sei porque escolhi esse tema pq nem assistir eu assisto (só vejo as partes da MELANCIA HAHAHA).

Deixando a parte pervertida... vamos falar agora do que o titulo esta falando.

A pessoa que criou a fazenda não é só um gênio (ponto).

As pessoas que participam como todos sabem são semi-famosos onde a carreira desandou e querem de alguma forma aparecer na televisão para não terem de ir a retiro dos artistas.

Lá aprendem a tirar leite de vacas, só até ai que sei.

Enfim o que eu quero traduzir com minhas palavras é (acho melhor usar o concluindo...).

CONCLUINDO: La era um lugar normal antes de uma cara mais que gênio ter uma idéia brilhante: vamos colocar mulher bonita e artistas barraqueiros que não estão mais na mídia para pagarmos pouco e termos lucros com a audiência do tarado povo brasileiro. Assim bateremos o Faustão (pêra ae! Fazenda passa de domingo?! Sabia que eu tinha de me informar antes de falar) e assim também podemos arranjar uns esquemas com o elenco subornando-o com chantagens para continuarem, quem não fazer o SERVIÇO cai fora.

Eai tu ja sabe o resto.

Bom então é isso meus caros pecilotérmicos leitores de reprodução assexuada pela forma de brotamento.

PROVÉRBIO DE HOJE:

Tudo que se se toca

Nem sempre é escutavel apenas tocável (seé que me compreende espinhas?!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...