Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Provocações em eleições


Ta todo mundo já sabe vai ter segundo turno (AAAAAAH). Mas pense pelo lado bom podemos avaliar melhor os candidatos :D (quem se importa com isso?) EU (vc é um merda) eu sei D:

Enfim depois da sessão conversa entre o escritor e seu subconsciente voltamos ao assunto.

Esse segundo turno nos trouxe mas um motivo para os candidatos se atacarem mas defenderem o verde.

Tdos esperançosos para poderem ver uma briga de verdade no debate e adivinha! NADA que merda é essa queremos pancadaria po.

OOH o bagulho é loko meu quando vc mexe o bagulho roda e tudo fica na brisa (MOMENTO DORGAS)

Enfim, explicando minha frase do MOMENTO DORGAS, ÉÉÉ... péra não da para explicar (Mãe me salva ta dando efeito colateral).

Você vê o assunto é tão chato q tenho que me dorgar para poder falar dele.

Mas porque o assunto é chato? Pq os filhos da mãe (espero que seja boa, não boa de OLHA man ela é boa HEM mais tipo nss sua mãe é boa [saca?]) não se atacam queremos pancadarias não vão considerar vcs inadequados para ser um presidente só pq se arregaçaram no debate ao contrário vamos votar mais em quem bater mais pq ele irá saber se defender de outros presidentes.

EXEMPLO: Oclama chega ao nosso misterioso futuro presidente e fala passa aquele baguio la meu se não o barato vai fica loko para vc e tudo vai gira. Nosso presidente vai tirar o terno virar um chefe gorila MUUUATAI e arregaçar a cara dele com simple3Xvax de direita.

ENFIM... não temos porque continuar essa postagem se o escritor esta sobre o efeito de DORGAS.

PROVERBIO DO DIA:

Dorgas fazem mal

Mas te dão uma brisa do pantano

2 comentários:

  1. hawhahwa dorgas manolo.*brisa*
    Bem,vc viu aquela bolinha de papel que tacaram no serra?depois ele ficou falando que foi um objeto pesado e tal.
    MAIS A BOLINHA REBATEU velho!objetos pesados não rebatem na cabeça das pessoas(eu já tentei e não deu)

    ResponderExcluir
  2. Bolinha de papel mutante na hora de bater na cabeça dele deu um golpe x3vax fazendo ele pensar que fosse um pedaço de alguma coisa dura (UIA)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...