Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Como cuidar de seus filhos


Seus filhos são o demo? Eles estão possuídos? EM QUALQUER CASO DE EMERGENCIA LIGUE PARA NÓS QUE IREMOS RAPIDINHO SOLUCIONAR O PROBLEMATICO QUE ESTA EM SUA CASA!

Mas o que vcs vão fazer com meu filho?

LEVA-LO PARA UM LUGAR MAGICO ONDE TUDO SÃO ROSAS E A ESCURIDÃO É SEMPRE VISTA COM O AMOR!

(concluindo vai leva-lo a casa do Michael)

Enfim, já sabemos que existem varias sociedades e programas de como cuidar de seus filhos: perceba quando esta possuido ou sobre o uso de drogas; Super Nanny, ajude-me quero matar meu filho; não sei quem é o pai dessa criança etc.

Nós iremos usar temáticas diferentes de como cuidar de seus filhos porque adivinha NÓS SOMOS FILHOS (e não estamos possuídos).

Esses programas com certeza não vão concertar seu filho pq diante as câmeras ele é um real ator. Então... o que vc deve fazer se ele depois do programa continuar com as artes?!

#PRIMEIRA SOLUÇÃO: COLOQUE-O de cabeça para baixo sobre um jacaré e diga em tom alto:

-Sabe da onde vc saiu? (mostre para ele) daqui seu viado e vc foi feito com muito esforço ta bom que foi só 30 segundos mais eu demorei anos para atingir esse recorde e se vc quiser continuar a viver e saber de verdade de onde vc veio é melhor vc parar de fazer essas coisas pq eu to sentindo que esse jacaré ta com fome.

(Se vc esta com medo de agir assim com seu filho e ele se tornar uma pessoa excluída do meio social onde vive e freqüenta pense pelo lado bom, ele nunca mais vai sujar suas paredes com merda e não vai mais convidar os amigos a ajudarem a sujar).

#SEGUNDA SOLUÇÃO: AMARRE-O no teto com fita crepe e coloque pedras no chão e diga:

Sabe com quantos anos eu fui fazer isso que vc fez? Com 34 quando eu comprei minha casa tive vc e me divorciei da sua mãe! Sabe por que eu fiz isso? Porque a casa era minha já que sua mãe tirou de mim na justiça. Então, seu excluído pipoqueiro de açougue prsta atenção no que eu vou dizer é melhor voce se comportar se não vou botar vc para trabalhar no farol ou pior ainda rodando bolsinha por ai ta me ouvindo? (Não espere uma resposta dele pq vai ter fita crepe na boca dele provavelmente)

(Depois disso arranje um jeito de tira-lo de la ao menos se ele tentar cuspir em vc pq se ele tentar fazer isso vc da um castigo de 2 dias amarrado no teto deixando as pedras em baixo para se a fita crepe soltar).

#TERCEIRA SOLUÇÃO: CHAME o seu outro filho (o drogado que vc vai usar a segunda solução depois de usar a terceira com esse) peça para esse seu filho (O DROGADO) fazer tudo que vc nunca deixou vc fazer com o outro. (Não espere o resultado com chance de encontrar o filho dessa solução sem queimaduras pq o sonho de todo irmão é queimar o outro).

#QUARTA SOLUÇÃO: ANTES de começar. Já tentou de tudo? ESSA É A SOLUÇÃO IDEAL: JOGUE ELE DO SEXTO ANDAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...