Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O que fazer preso em uma mina?!


O caso que teve grande repercussão esses dias foi o negócio la dos caras da mina que até hoje não decidiram se são mineiros ou chilenos (HADOUKEN).

Ainda bem graças que graças a tecnologia todos foram salvos.

Enfim, sabemos que eles sofreram muito e que só a América do sul acompanhou o caso (já que o resto do mundo não liga para nóisi), o resgate foi um sucesso todos traíram a família abraçando sempre o presidente antes. Mas não é ai que quero chegar, quero perguntar a vcs o que fariam se vcs estivessem naquela mina?

Sim, é uma pergunta complicada vc não tinha muitas opções, voce só poderia dormir ficar parado conversar e fazer suas necessidades básicas. MAAAS vc poderia também fazer outras coisas como: Tentar se suicidar com uma pedra; procurar o centro de terra; dar uma de Injana Jones; fazer castelos de terra; caçar topeiras; virar gay (se bem que vc pode fazer isso fora de uma mina); brincar de gato mia; procurar petróleo, deixar de ser gay e virar homem de novo...entre outras coisas

CONCLUINDO: Se vc ficar preso em uma mina não se contente em ficar esperando alguém fazer um buraco gigante para te salvar faça outras coisas vire talvez um Bill Gates gay ou quem sabe pense em um programa de tv: la vida los mineiros sofredores gays que viraram homens, e por favor se decida se é mineiro ou chileno ou qualquer merda que voce for.

PROVERBIO DO DIA:

O mundo e a escuridão estão pertos

Da escuridão do mundo escuro redondo

E preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...