Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

Domingo

Domingo é o dia em que nem bandido aguenta de tanto tédio e faz alguma coisa idiota para aparecer no Datena ou apenas se transforma em uma boa pessoa e vai pro se vira nos trinta no Faustão.
Ninguem nunca percebeu como é o domingo? Sempre a mesma coisa o dia antes de segunda onde tudo parece estar morto. Porque será que ninguem tenta mudar um pouco as coisas e falar :
-Ei hoje é um dia comum não é só porque você vai trabalhar/ estudar amanhã q vc vai ficar ai coçando o saco o dia inteiro.
Se bem que eu acho q alguem ja tentou fazer isso mas não deve ter dado muito certo com certeza. Porque? Porque tenho certeza que vc deve estar lendo esse post numa segunda porque voce estava com tanta preguiça no domingo que desistiu de ler depois de ver tentas letras. Se vc esta lendo esse post no Domingo você simplesmente não é normal ou apenas acabou de jogar GTA e tentou fazer as mesmas coisas na realidade só que vc não tinha uma arma nem um carro e com isso venceu seu tédio (se você tinha uma arma de verdade e um carro de verdade, voce tinha um bom advogado que te livrou da prisão ou esta lendo pelo seu celular que arranjou com uns mano da prisão por uns cigarros e uns serviços extras).
Tentem pessoal ao menos uma vez mudar esse dia considerado por muitos tediante como eu que fiz umas coisas ae (sacoméné).

PROVERBIO DO DIA:
O desconhecido nem sempre é estranho
mas sempre é esquisito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...