Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O que traz a tecnologia


Tudo de bom! Sim a tecnologia é um meio de facilitar a nossa vida (tornar preguiçoso).
Já é #FATO que as pessoas de hj em dia são mais obesas e mais PREGUIÇOSAS.
Culpa de quem? DA TECNOLOGIAAAAAAA!!
A tecnologia não eé totalmente culpada de aumentar nossa preguiça quer dizer aguçar os sentidos da preguiça, não o certo é produzir preguiça (em duvida quanto a esse assunto).
Continuando, se fosse antes para eu fazer um blog seria assim:
Um menino bobo sentado no chão escrevendo em um livro em branco, todo dia após terminar de escrever ele iria correndo até a caixinha de blog e colocaria seu livro lá para quem quisesse ler.
MAS NÃO na verdade estou na frente de uma tela viciante escrevendo para um monte de desocupados (BRINKS não abandonem o blog, vocês não são desocupados só não tem o que fazer) sentado em uma confortável cadeira giratória e engordando 5g a cada vez que balanço meu teclado em frente a minha boca.
A tecnologia também é boa, pois podemos ver os garotos que ficam sem camisa na revista pela webcam ou simplesmente ver o Plínio aprendendo a mexer com a tecnologia com suas netas invisíveis.
CONCLUINDO: A tecnologia engorda e torna preguiçoso mas faz com que AS GAROTAS HISTÉRICAS COM OS MENINOS SEM CAMISA fiquem mais calmas ao ver seus amados na webcam e a véinhas contentes ao ver o parceiro da primeira guerra mundial.

Brincadeira para fazer com seus amigos:



Você: Conhece a Isabela? (pergunte até responder sim/não)
Amigo: Sim/Não
Você: e a Isafeia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...