Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dia de ser um Legitimo Cidadão


Sim esse foi o dia em que 1.300.000(+/-) pessoas viraram cidadões brasileiros e votaram no Tiririca (como eu). Ta bom la vem a pergunta idiota:

idiota:Ei Hugo como vc votou DÃÃÃ se tem 13 anos DÃÃÃ. 

eu:Eu apertei os botões para minha mãe DÃÃÃ Então fui eu que votei DÃÃÃ.

Eu perdi 10 minutos da minha vida em uma fila para ver uma foto em 5 segundos e apertar o botãozinho confirma. Mas valeu apena porque era o Tiririca.

Chega dessa palhaçada escondida vamos votar numa palhaçada assumida porque como ele disse de concreto só cimento logo ligamos os pontos la vem casa pro povo.

FORÇA TIRIRICA TODOS DESSE BLOG ACREDITAM EM VOCÊ, POIS SABEMOS QUE VOCÊ VAI COLOCAR SÃO PAULO NO RUMO CERTO E FAZER DE OSASCO A CAPITAL DO BRASIL. (depois tu me conta o que faz um deputado federal além de ganhar dinheiro e deixar o povo sem informação alguma)

BRINCADEIRA PARA FAZER COM OS SEUS AMIGOS:

Você: Conhece a Brenda? (pergunte até responder sim/não)

Amigo: Sim/Não

Você: E a Brenvende?


Para a brincadeira dar certo na hora de dizer Brenda diga como se tivesse um acento no "A" Brendá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...