Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

Presidente.

O que leva uma pessoa a se candidatar a presidente?
O dinheiro?
A fama?
As viagens?
A possibilidade maior de ganhar um Nobel?
Qualquer das possibilidades podem ser motivos a levar uma pessoa a se candidatar a esse cargo de grande valor.
Desde pequeno as crianças (normais) pensam em ser presidentes para um dia poder mudar o lugar onde vive e torna-lo habitável. Ao crescer os pensamentos vão mudando o sonho de ser presidente é esquecido (junto com o sonho de ser lixeiro), mas nem todos esquecem e continuam a formar um caminho para conseguir um dia chegar nesse cargo.
Os que traçaram o caminho a esse cargo dizem que seu voto é importante e você não tem que ser comprado, pois seu voto decidi o futuro.
Isso é: (TÃ TÃ TÃ TÃÃÃÃ) mentira (OOOOOH!) quem defini nosso futuro é o data folha que diz quem esta ganhando e quem esta perdendo, pois sua mente é logo induzida a votar em quem esta na frente, pois voce nunca quer ser um perdedor que votou em um candidato que nem 1% das opções de votos ele tinha.
A verdade é triste mais é pura e dolorosa as varias midias de hoje em dia induzem os votos a partir de suas pesquisas. O mundo deveria ser diferente e não ter mais essas pesquisas para que as pessoas não votem apenas pela sede de vitória. Com a midia a votação hoje em dia ta assim:
- Ei cara se votou em quem.
- Lovy Fadelix
-KKKKKK nss até na hora de votar voce é perdedor ele nem estava em quarto no ranking KKK.

Ranking? Agora seu voto esta certo ou errado se ele estiver em um ranking? O futuro não é decidido por voce? Pura mentira a pessoa em quem você votou ganhou? Não, então você não decide a merda do futuro. Hitler poderia estar se candidatando voce votaria em outro candidato mais os outros cidadãos votariam no Hitler e ele ganharia provavelmente (voce morreria ja que ninguem no Brasil é alemão porque voce esta no Brasil o.o) Voce decidiu o futuro? (ACHO QUE NÃO HEIN) .
Por isso gente me da vontade de chorar a ver o caminho que o Brasil esta prestes a seguir.
A ferre-se minha vó tem descendencia polonesa quando eu poder a qualquer hora eu posso ir para Polonia virar polones (ja que vou ter facilidade graças a meus ancestrais) e mandar um WTF pro meu ex-pais .Mas enquanto eu não posso fugir de casa tenho que só pensar na fuga e viver um novo modo de governo.

PROVERBIO DO DIA:
Voto consciente não se compra
se vende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...