Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Voce conhece seu país?


Onde vc mora? (não te importa) COMA TORTA [HAHAHAHAHA].

Depois da breve introdução da conversa entre o escritor e seu subconsciente iremos ao papo da conversa (papo da conversa?![#TENSO])), quer dizer papo da postagem.

Muitos comerciais fazem essa pergunta para vc e é mais ou menos assim:

IMAGEM DE UM LUGAR BONITO:

Comercial: Sabe onde fica esse lugar?!

OUTRA IMAGEM BONITA

Comercial: Se não sabe voce não conhece o Brasil então... VENHA CONHECEEER COM A GENTE! Sabe onde fica esse pedacinho de terra? #NOACRE isso mesmo #NOACRE. Venha voar com a gente vamos te levar até lá em um passinho quer dizer em um vooinho.

Voce depois disso começa a ficar frustrado, pois como todo humano sabe que o #ACRE não existe.

Mas agora eu que te pergunto vc conhece seu país?

Se sim quem se importa?

E se não pior ainda!

Tenho 2 motivos para vc não conhecer seu país:

*Voce não é rico e não tem dinheiro para viajar pelo seu país.

*Voce é rico e para que perder tempo conhecendo o seu país se pode viajar pelo mundo e conhecer outros paises.

E tenho mais 2 motivos para vc ter um desinteresse total nele:

*Se as coisas não mudassem vc ia ser um escravo

* MERDA EU SOU UM ESCRAVO

PROVERBIO DO DIA:

Porque conhecer meu país

Se eu tenho PAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...