Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Como reagir em uma entrevista de emprego


Passa em todos os jornais como reagir nesse momento. Mas isso te causa confusão pq um diz q vc pode fazer uma coisa e o outro diz outra coisa! Por isso vou ajudar vcs a decidirem essa confusão causada pela mídia explicando como vc deve fazer.

PRÉ-ENTREVISTA:

ROUPA: Todo mundo sabe que vc não deve se vestir de shorts (apenas em entrevistas de modelos e motoqueiros). Tente se vestir como se fosse em um velório para pessoa ficar com dó de vc achando q vc acabou de chegar de um.

TATUAGENS: Tem uma? Se for discreta esconde. Se não for tenta virar jogador de futebol, motoquerio, (qualquer serviço em que vc não precisa ser feio nem bonito ou ter o ensino médio).

SALA DE ESPERA: Primeira coisa: chegue 1 hora antes para poder ter a oportunidade de conhecer quem vai te entrevistar. Segundo: se a recepcionista for tipo HMMMM eu pego vc não faz nada apenas fica sentado ou em pé sei la melhor sentado, mas se ela for feia vc joga uma cantada para que ela se sinta a tal e trate o entrevistador mal para q vc um dia posso pegar a vaga dela (se vc estiver procurando um emprego pior q o dela). Terceiro: Se vc tiver a oportunidade de conhecer o entrevistador perceba se é uma pessoa bonita. Se for novamente não faça nada mas se não for faça como eu disse.

NA HORA DA ENTREVISTA: Fique sempre de cabeça baixa e responda as perguntas passando sua perna na perna do entrevistador ( se for feio) e respondendo os sim subindo mais as pernas e os não colocando a mão sobre a mesa tentando um melhor contato ( SE FOR FEIO). Se for bonito faça o que a midia diz pq eu só lembro as regras para entrevistadores feios.

PROVERBIO DO DIA:

Nunca deixe a vida te levar

Apenas se vc for uma folha –‘

Um comentário:

  1. isso ai é uma verdadeira droga :@
    que lixo ngm se comporta em uma entrevista assim nao se voce fizer oqe voce disse com esse assunto de assedio ai ngm vai te contratar
    isso é piada so se for mesmo pqe ngm no seu perfeito juizo escreve essas merdas que voceis escreveram ai
    seus loucos :@

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...