Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

Nem tudo que se ve é verdade

Tudo que vc esta vendo agora é apenas uma ilusão pq seus olhos estão confusos quanto ao que ele vê (UUUUUUUUUH).

Não chega a ser assim.

Muitas as pessoas só acreditam nas coisas vendo (Que nem no Silvio Santos: Só acredito?! VEEEEEENDO) mas nem tudo que se vê pode se dizer que é realmente verdade por exemplo: Homem na lua, Esponjas que usam calças quadradas e tem amigas estrelas do mar e trabalha em um restaurante que vende hambúrguer de siri, cachorros grudados em gatos, pessoas com cabeça de bigorna.

Enfim, quase todos os fatos que disse agora vc já sabe que são fictícios mas esses não são realmente os casos que eu quero que voce imagine, mas sim esses:

FATOOO 1:

Um cara nu na sua cama com sua mulher nua na cama e dois preservativos no chão.

EXPLICAÇÃO DO QUE SUA VISÃO IMAGINOU: OOOOOOOH SHIIT MATA ELA OU ELE PRIMEIRO? PERA AE EU POSSO ATROPELA-LOS E MATAR OS DOIS JUNTOS.

EXPLICAÇÃO DO QUE ACONTECEU: Sua mulher chamou o encanador (já que vc não queria consertar o cano) ela foi fazer um bolo para ver se o encanador cobrava mais barato. Na hora de comer ela engasgou o encanador ficou sem reação jogou ela na cama e tirou a roupa dos dois para que ficasse mais fácil de ele fazer os primeiros socorros naquele calor infernal (já que em sua casa o ar condicionado também estava quebrado). Ele viu que já tinha feito de tudo e ele só tinha mais uma alternativa fazer sua mulher conseguir respirar com um saco já que na sua casa não havia sacos ele pegou a coisa mais parecida (o preservativo) o primeiro rasgou e foi preciso o uso do segundo.

FATOOO 2:

Sua casa destruída e escrita em todos os cantos das paredes mãe te odeio e seu filho correndo pelado no meio da rua .

EXPLICAÇÃO DO QUE SUA VISÃO IMAGINOU: Minha mãe disse para eu vender ele.

EXPLICAÇÃO DO QUE ACONTECEU: Seu filho pegou o resultado do exame de câncer de seu pai (que era postitivo) achando que era o dele (já que os dois tem o mesmo nome) e foi fazer o que sempre quis fazer na vida.

FATOOO 3:

Você acorda em um hospital sem roupa e sentindo uma dor terrível nos glúteos após uma cirurgia no nariz.

EXPLICAÇÃO DO QUE SUA VISÃO IMAGINOU: Deve ser resultado da anestesia:

EXPLICAÇÃO DO QUE ACONTECEU: Eles não fizeram só a operação durante a cirurgia (#FUUUUUUUUUUUUUU).

Brincadeira para fazer com seus amigos:

VOCE: Ei se eu achar 50 kls de carne na rua pegar e levar para minha casa seeucozinhoémeu?

AGUARDE A RESPOSTA.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...