Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

Primos de LIQUIDOS

Sim novamente é sobre minha escola sobre o q mais eu iria escrever? Passo quase minha vida inteira lá perco 8 horas dormindo e 4 estudando 12 horas por dia perco da minha vida por isso tento ficar mais tempo acordado para não perder mais ainda minha vida.
Mas a quem isso interessa? Alguns nem conheço (Ja disse seus argumentos são invalidos voce esta lendo um blog chamado os meninos do cerol).
Mas, enfim se voce não for analfabeto e entrou aqui por puro acidente, pois seu filho de 5 anos que aprendeu a escrever na escola escreveu no google aonde compro cerol (enquanto voce olhava as fotos no orkut das suas amigas) apareceu esse blog voce clicou apareceu um monte de letra voce ficou brava com ele e trocou ele por um punhado de ervas a um casal ingles, voce conseguiu ler o titulo.
Ta, deixa para lá essa história e vamos a verdadeira história. Na minha escola a pessoa idiotas (AH VÁ É MESMO?) sim eu também estou surpreso com isso nunca achei q tinha pessoas idiotas lá além de mim, mas tem.
Na minha escola além da Gangue do TAIEI temos a familia dos liquidos (chazinho, suquinho,e danoninho). A classificação desses seres é feito de modo muito idiota tipo a voce derrubou seu xixi fora da privada entrou para familia chega mais xixizinho,( entendeu a classificação?).
Só queria escrever meu #REVOLTS sobre isso pq tipo não tinha nada para fazer (VAGABUNDO) então tchau e feliz dia do eunãotenhonadaprafazerentãovouescreverumpostidiotanomeublog.

PROVERBIO DO DIA:
chega de amor
o que o mundo precisa é da Dulma

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...